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Descarbonizante AUTOPLAST

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wagner:
Olha só, no caso do HEAVY DUTY aplicado via vacuo, é o seguinte, se a taxa de depressão do motor estiver dentro do parãmetro correto ou seja de -18polhg a -20polhg, pode ter certeza que não vai sair fumaça alguma ou pouquisima fumaça!
Agora se estiver fora do parâmetro ou seja -15 polhg ou próximo disso, ai sai fumaça pra valer!
Nesse caso o motor está carbonizado, isso falamos de carvão na cabeça do pistão e mesmo nas valvulas.
OBS: Não estamos falando de setor lubrificante.

Em veiculos queimando óleo não pode aplicar de forma alguma pois é obvio que limpando a cabeça do pistão e tendo uma folga nos aneis, esse produto vai limpar mais ainda e automáticamente vai queimar mais óleo!

POR ISSO É EXTREMAMENTE PROIBIDO APLICAR EM CARROS FUMANTES!!
rsrsr

wagner:
Só 1 detalhe o purgante como você fala ele geralmente é périgoso pois ele desplaca carvão!
No caso da aplicação em questão, é de forma gradual ou seja via solubilização! É como se fosse um soro e o produto por não ser a base de solvente ele não é tão agressivo e de vez de soltar o carvão, ele dilue ele de forma liquida, isso é importante pois até a colmeia do catalisador ele limpa!
A unica coisa é que depois precisa dar umas voltas com o carro e apagar a memória de avarias pois a sonda vai umidecer e ai no diagnóstico vai acusar a dita cuja!

takeno:
partucularmente eu uso e recomendo,só a fumaça que incomoda mesmo,a vizinhança que o diga,mas de resto o produto agrada e o cliente sai satisfeito!!

DINO 27:
aliás to precisando comprar Wagnão............

wagner:
DINO!

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